Orçamento: contato@transferemsalvador.com

Como chegar em Imbassai

Conheça as melhores opções de Como chegar em Imbassai

Imbassai se trata de um verdadeiro paraíso que disponibiliza diversos atrativos para todos os viajantes, sejam grupos de amigos, famílias ou casais. Na região, a natureza é encantadora e o meio ambiente inclui a Mata Atlântica, o Mangue, as Cachoeiras, as Dunas e as Lagoas. Vale destacar que tudo isso está apenas a uma distancia considerável de praias lindas. Basicamente, pode-se também se deslumbrar com o encontro do mar e o rio para curtir paisagens lindíssimas.

Vale destacar que desde o ano de 2010, a região tem passado por grandes obras de estrutura para melhorar o atendimento de seus turistas e residentes, sendo assim foram erguidas praças, calçadas e diversas outras melhorias. Todas essas mudanças deixaram Imbassai ainda mais elegante e bacana, mas nada que pudesse comprometer a tranquilidade e a calma que sempre foi uma das atrações da Vila.

Imbassaí é bastante próxima da famosa Praia do Forte, há apenas 15 quilômetros de distancia. Uma excelente alternativa é conhecer Imbassai partindo da Praia do Forte ou até mesmo com o objetivo de repartir o tempo de estadia entre as duas vilas, que são distintas entre si para usufruir todos os atrativos tão próprios do estado da Bahia.

Mas, Imbassai se trata de uma região mais sossegada, mas, que também conta com uma infra-estrutura para todos os seus turistas e exibe uma atração sensação na Linha Verde. Portanto, confira a seguir a melhor forma de chegar a Imbassaí.

Como chegar em Imbassaí?

Vale destacar que Imbassai fica somente a 65 de Salvador, então se deseja descobrir Como chegar em Imbassai, saiba que é possível fazer esse trajeto de ônibus, de carro ou de transfer.

Como chegar em Imbassaí de carro?

Alugar um automóvel para visitar a Linha Verde é uma boa ideia, já que você terá muito mais liberdade e autonomia para chegar as principais atrações. Partindo de Salvador, o turista deve pegar a Avenida Luís Viana Filho, conhecida como Paralela, no sentido Estrada do Coco.

A Estrada do Coco é o primeiro trecho do trajeto com 53 km, da Rodovia Ecológica BA-099, que vai por toda a orla norte até a Praia Forte e começa nas proximidades do Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães.

Além disso, a estrada foi privada e existe a cobrança de pedágio que gira em torno de R$ 10, dependendo do dia da semana. Mas, a situação da estrada está excelente e as vias foram dobradas há pouco tempo em boa parte do trajeto.

Então, quando atingir a Praia do Forte siga no mesmo sentido, agora pela Linha Verde, uma parte que vai da Praia do Forte até Mangue Seco. Basicamente, após aproximadamente 15 quilômetros da Praia do Forte, você achará com bastante facilidade a entrada da Imbassaí.

Dica importante

Apesar que muitos serviços de localização indiquem aos turistas a utilização da BR-324, não se trata de uma boa opção, já que se trata de um caminho muito mais longo e que exige um contorno gigantesco das cidades da Linha Verde.

Como chegar em Imbassaí de transfer?

Existem carros que realizam o deslocamento de passageiros para vários destinos na Linha Verde e que iniciam o transporte no Iguatemi, que se trata de um ponto mais agitados de Salvador e bastante perto da Rodoviária municipal.

Esses transfer para Imbassaí fazem parte da Linha Branca e são muito usados por passageiros, mas, essa é apenas uma forma das possíveis de realizar esse percurso, uma vez que não exibem a segurança dos outros meios de transporte. Portanto, não se esqueça de fazer uma pesquisa extensa e fazer uma checagem da qualidade antes de contratar qualquer serviço de transporte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado