Orçamento: contato@transferemsalvador.com

Como chegar na Costa do Sauipe

Descubra a melhor forma de Como chegar na Costa do Sauipe

Os hotéis de luxos deram a Costa do Sauipe a fama de ser um grande ponto turístico a nível nacional e internacional. Situada a aproximada 75 quilômetros ao Norte de Salvador, na Costa dos Coqueiros, região da Costa do Sauipe é bastante privilegiada naturalmente, ao contar uma linda orla, mar de águas com tonalidades verdes e uma grande imensidão de dunas e coqueiros.

Além disso, existem cinco modalidades de hospedagem, todas com diária que inclusive diversos benefícios. Vale destacar ainda que existem pousadas com temáticas para quem tem o objetivo de economizar um pouco no quesito hospedagem.

É importante lembrar que a Costa do Sauipe fica localizada a 27 km da Praia do Forte, há 75 km de Salvador (capital da Bahia), 169 km de Estância e mais de 180 km de Feira de Santana, então preste atenção e pesquise bem antes Como chegar na Costa do Sauipe.

Quais são as atividades mais comuns da Costa do Sauipe?

As atividades esportivas são bastante comuns em toda a Costa do Sauipe, seja em terra ou no mar. Vale destacar que o principal centro social da Costa do Sauipe fica na Vila Nova da Praia, que conta com algumas lojinhas, suvineres, artesanatos, restaurantes diferenciados e bares. Os turistas também podem encontrar agencias bancarias e farmácias na região.

Para quem viaja com toda a família, a Costa do Sauipe disponibiliza excelentes alternativas de diversão para todas as idades. Os visitantes terão a sua disposição piscinas, atividades ao ar livre, parques e brinquedotecas para distrair e agradar as crianças.

Na hora de relaxar e descansar após um dia de grande curtição em toda Costa do Sauipe, diversos hotéis oferecem tratamentos terapêuticos, massagens, academias, salão de beleza, sauna, hidromassagem, entre outros.

Como chegar na Costa do Sauipe?

A partir da capital baiana, Salvador, o acesso até a Costa do Sauípe pode ser realizada no BA-099, ou seja, a Linha Verde, em torno do km 74. Para as pessoas que chegam utilizando avião, o transfer para costa do sauipe pode ser combinado, muitas vezes, com o próprio hotel para evitar qualquer problema e garantir total conforto aos visitantes. Fica evidente que o turista precisa checar a disponibilidade de transfer de sua hospedagem na Costa do Sauipe antes de sua chegada para não passar por nenhum inconveniente durante sua viagem.

Qual é a melhor época do ano para visitar a Costa do Sauipe?

Na Costa do Sauipe, as temperaturas são bastante agradáveis na maioria dos meses do ano. Afinal, a temperatura mínima jamais passa dos 20°C, enquanto que nos meses de janeiro e de fevereiro conta com temperaturas que ultrapassam facilmente dos 30 graus com chuvas constantes entres os meses abril e julho. Isso significa que não existe realmente uma baixa temporada para o turismo na região.

Para quem desejar ver as baleias jubate, a temporada acontece entre os meses de julho até outubro. Enquanto isso, as tartarugas podem ser acompanhadas de perto no Projeto Tamar, na Praia do Forte, que fica apenas a 30 km. O tempo da eclosão dos ovos acontece entre novembro e maio. E esses dois eventos acontecem na cidade de Mata de São João.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado