Orçamento: contato@transferemsalvador.com

Transfer Praia do Forte

Vai para praia do Forte? Conheça nosso serviço de Transfer Praia do Forte e viaje com segurança e tranquilidade.

Um dos destinos preferidos dos brasileiros (e estrangeiros que visitam o país) é a Praia do Forte e região, na Bahia. Possuidora de uma ótima estrutura hoteleiras e de serviços gastronômicos e de entretenimento, a Praia do Forte impressiona ainda pela beleza natural e por oferecer atrações para todos os estilos de pessoas durante todo o ano. E para aproveitar tudo isso, nada melhor do que escolher uma boa empresa de transfer de Salvador para Praia do Forte. Confira algumas dicas!

O Serviço de Transfer Praia do Forte

O transfer é um serviço de transporte individual e personalizado que utiliza vans ou veículos de primeira linha e que está à disposição daquele turista que não quer perder nada visitando a Praia do Forte. Ao contratar um transfer de Salvador para Praia do Forte, você tem mais comodidade e segurança em todo o trajeto, com carros bem equipados, poderá ter mais flexibilidade de horário (sem ter que depender da agenda de outros tipos de transportes). Os veículos são certificados e com ar-condicionado, snacks e água. Você poderá curtir todo o trajeto com conforto e segurança.

A Praia do Forte está localizada a 80 km de Salvador. O trajeto passa pela belíssima Estrada do Coco, sendo que o turista pode fazer paradas e conhecer outras regiões e atrações durante o caminho.

A Praia do Forte é uma praia situada no distrito de mesmo nome, no município de Mata de São João, no estado da Bahia. Está localizada a cerca de 80 quilômetros da capital do estado, Salvador, onde fica o aeroporto mais próximo.

Para chegar à Praia do Forte, é preciso se dirigir pela Estrada do Coco, uma estrada bem conservada saindo de Salvador e que segue até a divisa com o estado de Sergipe, onde se localiza o destino final. É um dos pontos mais badalados da chamada Linha Verde.

O que fazer na Praia do Forte?

Atividades é o que não falta na Praia do Forte! Desde aquelas pessoas que buscam paz e descanso àqueles jovens que gostam de baladas ou esportes ao ar livre, a Praia do Forte possui uma grande variedade de passeios, entretenimento e tipos de hospedagem para quem quer ter uma viagem memorável. Não deixe de conferir os passeios aos projetos de proteção a fauna e flora da região, como o Projeto Tamar, que cuida das espécies de tartarugas.

Você irá se encantar com praias de areia branca, recifes ideais para mergulho, passeios de barco, uma dezena de bares e restaurantes charmosos, feirinhas e lojas locais, trilhas e prática de esportes ao ar livre, e muito mais. O que impressiona é que a atmosfera é bem rústica e pitoresca, mas tudo é muito charmoso e sofisticado ao mesmo tempo.

Conheça o Projeto Tamar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado